segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Você sabe quais são as tendências de coloração para o verão 2012? Segundo o top cabeleireiro Marcos Proença, a principal cor para os cabelos na próxima estação é o loiro e suas variações. Dá uma olhada na cor dos fios da Gwyneth Paltrow – uma ótima opção para as mais clarinhas.
Gwyneth-Paltrow
Segundo ele até mesmo as morenas podem clarear os fios e entrar (literalmente de cabeça) da tendência. Para elas o truque é escolher nuances mais discretas, para não ficar tão artificial. Outra tendência (que está aí desde o ano passado) é o ombré hair – pontas mais claras do que o comprimento. Esse tipo de coloração é ideal para as mais morenas, com um efeito mais natural. Veja como o ombré ficou lindo na atriz Lily Aldridge!
Lily-Aldridge
Pra ficar ainda mais na moda, é legal cortar os fios num tamanho médio. Ainda segundo o famos hair stylist, o comprimento no máximo um palmo abaixo dos ombros deixa a mulher mais sofisticada. Quer inspiração? O comprimento usado por Anna Paquim é um ótimo exemplo!




Pintar o cabelo de loiro exige que os fios sejam descoloridos – e a água oxigenada usada no processo deixa o cabelo mais fragilizado e poros. Por isso é preciso restaurar os fios com tratamentos a base de queratina e proteínas. 
De vez em quando vale apostar em máscaras e tratamentos de choque. 
Outro truque para manter os fios loiros mais bonitos por mais tempo é utilizar produtos desamareladores. Eles possuem uma cor que puxa para o roxo, e esse pigmento é responsável por deixar o loiro mais vivo. Existem shampoos, condicionadores, máscaras e outros tipos de tratamento com esse princípio – é só escolher o seu kit e cuidar bem dos fios mais claros.
Quer mais dicas para cuidar dos cabelos coloridos?
- Lave sempre com água morna
- Use shampoo específico para cabelos tingidos e, se os fios não estiverem muito sujos, lave apenas uma vez
- Evite chapinha, secador e babyliss. A tintura já agride os fios, então deixe o calor para ser utilizado em ocasiões especiais

Bottox Capilar - YBERA



Meninas, vou começar pela Ybera, grandes parceiros da Hair Brasília and Beauty desde a primeira edição! 
Achei uma matéria maravilhosa no blog da Ybera e postei aqui pra vocês!!

Por: Marisa De Lucia / Fotos: Emmowalker
A proposta do hairstylist Sylvio Rezende foi alinhar os fios repondo a massa capilar, alisando-os e deixando-os com brilho, maciez e aspecto de liso natural. Por isso, optou por utilizar o Tratamento Bottox Capilar daYbera.
O Bottox Capilar da Ybera injeta massa capilar no córtex do fio, uniformizando a espessura da raiz até as pontas. Elimina o volume, o ressecamento e as pontas ásperas, recuperando o peso e o balanço dos fios e, consequentemente, a vida e a beleza dos cabelos.
antes_depois_patty_beok
ANTES: O cabelo estava ondulado, com fios indisciplinados, colorido e com mechas.
PASSO1ok
Passo 1 – Lavar os cabelos com o Shampoo Hidratante do Kit de Bottox Capilar Ybera.
PASSO2ok
Passo 2 – Retirar o excesso de umidade dos cabelos com secador.
PASSO3ok
Passo 3 – Começando pela nuca, aplicar mecha por mecha, em mechas finas, o Realinhador de Fios e deixar agir por 10 minutos.
PASSOS_4_5ok
Passo 4 – Escovar e pranchar os cabelos.
Passo 5 – Neutralizar com o Reconstrutor Inteligente, deixar agir por 10 minutos e finalizar com escova.
Obs.: Complementar o trabalho aparando as pontas, pois devido a essa nova forma dos fios, podem aparecer pontas indesejadas.
depois_depois
DEPOIS: Cabelos lisos com aspecto natural, hidratados e com brilho intenso.
DICAS:
1 – A durabilidade do processo é de 60 dias.
2 – Se quiser um efeito mais liso, reaplicar em menor espaço de tempo.
– Este produto reduz 70% do volume dos cabelos.
4 – Pode ser feito, no mesmo dia, coloração e luzes.
5 – Por não conter formol, o Bottox Capilar da Ybera pode ser usado por gestantes e crianças.  


DEPOIS_SYLVIO_ok
Modelo: Patrícia De Lucia    
Cabeleireiro: Sylvio Rezende  
Assistente: Samuel Santos
Fonte: Revista Be Fashion

Novos posts!

Queridas, 
A partir de hoje irei colocar notícias sobre a feira... 
a feira já está 40% vendida! Teremos muitas novidades!!!!!!!!!
Irei colocar aqui post sobre as marcas que irão participar da feira!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Batons Nude: escolha o seu!



O batom nude é uma tendência antiga mas permanece como uma das principais na maquiagem atualmente. Mesmo na primavera/verão, época de muita cor, o nude continua não só na boca como em toda a maquiagem. Com a boca “nada”, você pode dar maior destaque aos olhos. O delineador em formato gatinho e os cílios tipo boneca são a grande aposta da maquiagem atualmente.
Jennifer Lawrence e Kate Bosworth
Tem batons nudes matte e cintilantes, e existe gloss nude também.

Como ele combina com todas as cores de make, a única restrição é quanto ao tom de pele. O que pode ficar lindo em mim, em você pode não dar nada certo. Cada pele é uma pele, o tom deve ser escolhido de acordo com a sua, pois o batom é para aproximar ao máximo a cor dos lábios com o tom da sua pele. O negócio é sair a procura do seu nude.
Eva Langoria e Dianna Agron

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cabelos: aposte no liso comportado

Cabelos aposte no liso comportado

Depois dos cabelos volumosos terem reinados soberanos durante o inverno, os lisos super comportados prometem invadir o verão. Pelo menos é o que as grandes marcas estão apostando para as próximas temporadas.

Se você gostou da tendência, a dica é manter os fios retos e pontas bem cuidadas para não ter nenhum voluminho.
Para quem gostou da dica e quer apostar no visual, os cabelos podem ser usados de lado ou repartidos ao meio; já para quem gosta de fazer um look mais diferente, a aplicação de spray finalizadores com efeito molhado ou opaco podem dar diferentes efeitos ao penteado, dependendo da ocasião que você for usar o look.

Maquiagem com brilho: acerte na escolha


brilho e o colorido das maquiagens setentinha voltaram com força total e prometem invadir a próxima estação. A tendência que fez sucesso nas passarelas internacionais é bastante democrática e, com bom senso, pode ser usada em qualquer ocasião.
Maquiagem com brilho acerte na escolha






Se você gosta do 
look, mas tem medo de arriscar, um bom começo é apostar em cores próximas ao seu tom de pele e optar por destacar apenas um ponto do seu rosto paranão pecar pelo excesso. Ou seja, se evidenciar os olhos, prefira tons mais discretos para os lábios e vice-versa.
Para as maquiagens de olhos você pode apostar em sombras, lápis e delineadores com brilho ou cintilantes. Já para a boca, o glosspromete ser o grande protagonista da estação e deixar a mulherada muito mais sensual. Uma dica bem legal para quem precisa ficar maquiada por períodos prolongados, principalmente no verão, é mesclar uma camada de sombra cremosa opaca com uma sombra cremosa brilhosa. Além de um visual super discreto, a sombra compacta prateada é uma ótima opção para transformar qualquer sombra em uma make cintilante.
Na hora de escolher as cores da maquiagem algumas dúvidas podem surgir e você pode ficar com o pé atrás e não investir no visual. Para que isso não ocorra, nós vamos dar alguns toques pra lá de simples para garantir que a produção fique perfeita. Apesar de com bom senso ser tudo permitido, as mulheres mais branquinhas devem tomar cuidado na escolha da tonalidade, pois as cores facilmente sobressaem por causa da pele clara. Então, opte por tons terrosos mais clarinhos, blush coral e batom vermelho cereja puxado para o laranja, mas para a noite abuse do esfumado preto com brilho e batom cremoso vermelho com uma fina camada de brilho labial.
As morenas e negras podem usar e abusar dos tons terrosos e dourados. As maquiagens com esses tons ficam um luxo só e, se aplicadas na dose certa, podem estar presentes na composição dos looks dia e noite. Não acredita? Para o trabalho aposte no esfumado light em marrom e dourado, marcando levemente o côncavo com um preto opaco, maças destacadas com iluminador e lábios nude. Agora, para dar aquele up na make e arrasar na noite, basta carregar um pouco mais nos olhos, colocar uma corzinha nos lábios, pronto. Em poucos minutos você está linda e poderosa para arrasar por aí!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tendência do Verão: Maquiagem azul


O azul será a cor da verão, não só nas roupas, mas também na maquiagem. Em diversos tons, você pode usá-lo em diversas ocasiões e misturá-lo com outras cores.
Parar usar durante a noite, numa festa por exemplo, o azul vibrante cintilante em toda pálpebra fica incrível. Você pode misturar com um tom de azul mais escuro ou com o preto para ficar mais dramático.
Se você for mais ousada, experimente brincar com o traçado final puxando bastante ou misturando com outros tons, como mostra as imagens abaixo.
O azul pode ser usado junto com outras cores vibrantes, na onda do color blocking, tanto nos olhos misturando as sombras, como contrastando com um batom colorido.
Para não ter erro, misture sombras em tons de roxo com o azul, fica muito harmonioso. Nos lábios, escolha batons rosados, como pink ou rosa mais claro, e laranja, que dão um contraste incrível.
Mas se você quer usar o azul durante o dia ou de uma forma discreta, aposte no delineador rente aos cílios ou então numa máscara para cílios colorida.

Cor do Blush: Qual é a sua?


O blush tornou-se item indispensável para a maquiagem de qualquer mulher. Sua utilização iniciou-se na Grécia Antiga para uma aparência mais saudável, tanto para homens  como para as mulheres.
Vamos falar sobre as cores de blush e mostrar para vocês quais os tons de pele combinam melhor com cada um deles.
Pêssego
Essa cor é utilizada quando o look dispensa um blush muito marcado. Utilizada muitas vezes para dar um aspecto saudável, traz a sensação de algo mais natural e um pouco de cor nas maçãs do rosto. Combina com pessoas de pele clara.
A atriz Jennifer Morrison
A atriz Jennifer Morrison
Para criar esse efeito mais natural na pelo com o blush, use um pincel de cerdas naturais




Rosados.
Os tons rosados se encaixam também para mulheres de peles claras. As loiras em especial, se destacam bastante quando fazem a utilização dos blush rosados.
Use pincel de cerdas sintéticas quando o look pede um blush mais marcado.

Tons terra e  Vinho
A cor terra e suas variações ficam perfeitos para a pele morena, aposte também em tons alaranjados para esse tom de pele. Já para mulheres de pele negra, poderão ser feito uso das mesmas cores e usar cores como o vermelho e o vinho, recebe bastante destaque na pele.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cortes de Cabelo em alta para o Verão


A temporada do calor se aproxima e junto com ela, aquela vontade de renovar o visual. Se você precisa de uma sugestão para mudar as madeixas junto com a chegada do Verão, inspire-se nas nossas dicas e renove o visual em grande estilo com esses cortes: CHANEL IRREGULAR O curto por si só não tem mais [...]





A temporada do calor se aproxima e junto com ela, aquela vontade de renovar o visual. Se você precisa de uma sugestão para mudar as madeixas junto com a chegada do Verão, inspire-se nas nossas dicas e renove o visual em grande estilo com esses cortes:
CHANEL IRREGULAR
O curto por si só não tem mais vez. Agora, ele aparece remodelado com bastante textura, o que deixa o corte com muito mais personalidade. Para conseguir o efeito bagunçado não podem faltar spray e pomada.



.
CORTE RETO
Na altura do ombro, é uma solução elegante para quem tem os fios lisos. Combina com vários formatos de rosto, só devendo ser evitado por quem tem o rosto mais redondo. Fica lindo se feito com babyliss, já que as ondas dão um tom feminino e descontraído que é a cara do verão.
.
LONGOS
Se você não abandona o comprimento por nada, não se preocupe, os cabelos compridos continuam em alta, porém, com os fios repicados para ficarem mais leves. Para o penteado, vale a dica: use o cabelo todo para trás, penteado com gel. O look dos anos 80 é luxuoso e dá uma sensação de cabelo recém-saído de um mergulho.



.
CURTÍSSIMOS
Se voce é dona de um rosto de feições bem delicadas, vale a pena investir neste corte. A franja cobre bem de leve a testa e diminui rostos muito longos. Importante estilizá-los com o auxílio de uma pomada de qualidade e uma chapinha bem fina.