quarta-feira, 30 de maio de 2012

Make azul

Fazer uma boa maquiagem com azul é um desafio para muita gente. Por isso a Hair trouxe esse super tutorial para um lindo make com um jogo de sombras da Catharine Hill. As cores são lindas e vai render um olhar poderoso.



Abaixo temos um passo a passo de como fazer:


A Catharine Hill tem  uma das paletas de sombra mais completa do mercado e com um preço super em conta, vale a pena conferir e testar um make com cada cor. Aproveite que durante a Hair Brasília a marca vai estar com um estande na Feira, para não perder tempo faça sua inscrição antecipada pelo site, aqui



terça-feira, 29 de maio de 2012

Linha de cuidados para cabelos da Kevon


Produtos de qualidade e que agradem as clientes é um desafio para muitos cabeleireiros, por isso a Hair Brasília esta investindo em trazer marcas consagradas e de qualidade como a Kevon. 

Alguns dos produtos da linha para cabelos da marca são um sucesso absoluto nos salões de toda a capital. A Máscara Temptation de arginina e proteínas é um dos exemplos. Com uma formula super concentrada que hidrata e nutre os cabelos danificados por ações externas (sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra dia após dia. Experimente usar em casa, aplique a máscara por apenas 10 minutos nos cabelos molhados e depois enxágüe você vai perceber a diferença. Seus cabelos vão estar sedosos e cheirosos, pois o creme tem um gostoso perfume.

A linha gravity é a escolha dos cabeleireiros mais experientes para realizar limpezas profundas, e melhorar a vitalidade dos cabelos quimicamente tratados,danificados ou quebradiços.

A Hair Brasília acontece nos dia 1,2 e 3 de julho, aproveite a oportunidade para conhecer as melhores marcas do mercado da beleza e antecipe sua inscrição aqui




segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hair Brasília and Beauty aposta em atualização profissional



A terceira edição do Hair Brasília and Beauty vem com tudo. Com uma expectativa de 20 mil participantes, o maior evento da região Centro-Oeste voltado para profissionais da beleza triplicou de tamanho, desde sua primeira edição, a fim de receber as mais diversas novidades da área. “Teremos 44 workshops, oito megashows performáticos, além de feira e exposição de produtos e serviços”, conta Erika Lobo, coordenadora geral do evento, que ocorre nos dias 1, 2 e 3 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, depiladoras, manicures, podólogos e demais profissionais formam o público-alvo do Hair Brasília and Beauty. Tanto que um dos objetivos principais da feira é a atualização profissional. Novas técnicas e produtos recém-lançados no mercado também prometem agitar o Centro de Convenções. Além disso, o evento espera orientar os profissionais que atuam na informalidade.

Segundo os organizadores, só o Distrito Federal abriga cerca de nove mil estabelecimentos ligados à beleza, sendo que a maioria é composta por salões de beleza. Dentro dessa perspectiva, são 22 mil profissionais informais. “O apoio que a feira recebe do GDF, por meio da Secretaria de Micro e Pequenas Empresas, é importante nesse aspecto, pois haverá direcionamento do público que deseja trabalhar formalmente”, diz Erika. Para ela, essa ação é imprescindível para que o mercado continue crescendo com qualidade e para que o trabalhador conheça seus direitos e deveres.

Quem tiver interesse em participar do evento, deve se inscrever pelo site www.hairbrasilia.com.br A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. A programação completa também está disponível no endereço virtual. O acesso à Hair Brasília and Beauty é aberto a quem atua com beleza e ao público em geral.

SERVIÇO
Hair Brasília and Beauty 2012
Data: 1, 2 e 3 de julho
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)



sábado, 26 de maio de 2012

Rede dos Cosméticos traz para Hair produtos de maquiadores badalados




A Rede dos Cosméticos vai participar da Hair Brasília nos dias 1,2 e 3 de julho e vai trazer os produtos do maquiador Duda Molinas e da marca Vut. No estande vão estar maquiadores para fazer makes especiais nas visitantes que vão comprovar a qualidade dos produtos da Vut. Além disso, a rede vai fazer as unhas de quem for no estande e divulgar os carimbos da marca Konad. 

Com desenhos super diferentes e delicados os carimbos foram feitos especialmente para as manicures mais descoladas. Você não pode perde!

Durante a Hair Brasília vocês vão conferir os lançamentos e novidades, por isso se inscrevam com antecedência pelo site da Hair, é só clicar aqui

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Táticas infalíveis para arrasar em qualquer encontro em minutos




Frizz, mau hálito, pele oleosa, make borrado... Ninguém está livre de um escorregãozinho no meio de um encontro. Se o cara vale mesmo o investimento e você está longe do seu arsenal básico de beleza, improvise algumas táticas de emergência para manter o look em dia. Assim ele vai poder focar em quão irresistível você é - e não na máscara que escorreu no seu rosto.

Hálito fresh

Você já deve conhecer todos os pontos negativos de exagerar nos drinques em um encontro, certo? Saiba também que basta um copo de cerveja, de vinho ou de uma bebida mais forte para a sua boca ficar ressecada e cheia de bactérias causadoras do mau hálito. "Para evitar o quadro, peça um copo de água e tome aos poucos durante a noite, intercalando com as bebidas alcoólicas", aconselha o dentista Marcelo Fonseca, presidente da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética. Você não só evita a ressaca como reidrata a boca. Vale ainda investir em escova e pasta de dente em miniatura, que não ocupam espaço na bolsa (e ainda salvam você quando passar a noite fora não estava nos seus planos iniciais).

Operação limpa-borrões

A máscara de cílios ou o lápis escorreram? Arrumar o estrago com um lenço de papel só vai irritar a pele ao redor dos olhos, que é mais sensível. Recorra ao creme para as mãos. "Espalhe uma pequena quantidade na área inferior dos olhos e, em seguida, limpe suavemente com um pedaço de papel. O produto vai atuar como uma loção de limpeza", ensina a maquiadora Nádia Tabasco, do salão Proença, em São Paulo.

Manchas de vinho
Os pigmentos do vinho costumam impregnar rapidamente nos lábios e as manchas não saem nem com água! Para contornar o problema, o dermatologista Marcelo Bellini, de São Paulo, dá a dica: pegue um saquinho de açúcar da mesa e vá até o banheiro. "Coloque um pouco na palma da mão, acrescente água até formar uma pasta e passe delicadamente sobre os lábios, retirando todo o resíduo vermelho".


Escondendo as olheiras

Quer camuflar olheiras escuras, que aparecem após uma noite maldormida? O maquiador Taykon, da agência First, ensina como: “O ideal é usar um corretivo líquido, que ajuda na hidratação da região”. Outra dica: evitar rímel e lápis preto nos cílios inferiores, para não manchar nem fazer sombra. Aposte em um delineador bom na parte superior para chamar atenção. Uma dica é o delineador da Stein Make Up que é a prova d'água.




quarta-feira, 23 de maio de 2012

Profissionais da beleza vão adorar os produtos da Maxiline



Os profissionais da beleza sempre estão a procura de produtos de qualidade para seus clientes e a Hair Brasil vai trazer de 1 a 3 de julho os produtos da Maxiline. Formulados dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), com o objetivo de oferecer aos consumidores produtos eficazes, a empresa investe constantemente em novas tecnologias e pesquisas, no aprimoramento constante do corpo funcional e de rígidos controles internos.

A empresa preocupada com o desempenho de seus produtos vende sua linha profissional e ainda ensina como eles devem ser utilizados. Vamos falar aqui da linha de recarga de queratina.

A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. O cabelo já possui normalmente a queratina, mas devido às agressões químicas — coloração, poluição, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer a reposição de queratina das madeixas.

Os produtos da Linha recarga de queratina reconstrói a estrutura do fio, devolve aos cabelos danificados seu teor de umidade, maciez e maleabilidade. Contém Queratina Vegetal de baixo peso molecular, promove a permeação dos ativos hidratantes até o interior dos fios.

Veja aqui o passo a passo de como fazer a recarga de queratina:

Dica profissional: O xampu purificante apesar de ser usado para limpeza profunda, não resseca os fios, por isso aproveite para realizar uma higienização nas clientes que chegam no salão com excesso de finalizadores.




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hair Brasília and Beauty apresenta o primeiro SPA Vivo do DF




O lounge da Spa&Cia na terceira edição do evento pretendedespertar os cinco sentidos dos participantes em um único ambiente


O Hair Brasília and Beauty 2012, que ocorre entre os dias 1 e 3 de julho,no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, está repleto de atrações irresistíveis. Uma delas é o SPA Vivo, da marca Spa&Cia. Em uma área de 200m², o visitante terá acesso a vários espaços de relaxamento.“Queremos oferecer uma experiência sensorial completa, com apelo aos cinco sentidos, onde ambientação,decoração, plantas, aroma, música e todos os rituais disponíveis irão transportar o público para outra dimensão”, garante Pedro Vasco, diretor da Spa&Cia.

O ambiente é um projeto daarquiteta Julieta Rodrigues. Nele, o público encontrará salasde massagem, suítes com banheiras e ofurôs, salão debeleza e SPA Capilar, sala de relaxamento, loja com produtos de beleza evários outros atrativos. Segundo Erika Lobo, coordenadora geral doHair Brasília and Beauty, a ideia é reunir conceitos debem-estar e qualidade de vida, oferecendo vários tipos deserviços. 

Em sua terceira edição, o Hair Brasília & Beauty traz ao Centro-Oeste os principais lançamentos do mercado da beleza. Este ano, serão 44 workshops, oito megashows performáticos, além de feira e exposição de produtos e serviços. Profissionais dabeleza são o público-alvo do evento, que também recebeleigos, curiosos e todos que curtem as tendências da área.Para participar, é necessário se inscrever pelo site www.hairbrasilia.com.br. A entrada é franca, mediante a doação de um quilo dealimento não perecível.


SERVIÇO
Hair Brasília and Beauty 2012
Data: 1, 2 e 3 de julho 
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de ConvençõesUlysses Guimarães
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo dealimento não-perecível (exceto sal)

domingo, 20 de maio de 2012

Óleo de Argan da Inoar


A marca Inoar é uma  empresa de cosméticos profissionais para salões e cabeleireiros, mas mortais como nós podem aproveitar alguns produtos  em casa  mesmo. O óleo de argan da Inoar é um desses produtos, que é ótimo pois hidrata e têm ação anti-frizz. O óleo já virou o queridinho das meninas antenadas e é super cheiroso.

Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, há séculos utilizam o óleo para manter os cabelos hidratados e protegidos da ação do tempo e das agressões diárias.

A árvore de Argan Spinosa, cresce apenas no sudoeste de Marrocos, é uma árvore única no mundo. Na verdade, o óleo de Argan é perfeito para unhas e por sua vitamina, ideal para combater o envelhecimento e ressecamento da pele.  Em Marrocos, o óleo de Argan é usado como um componente básico da dieta e como parte da medicina tradicional.

A equipe da Inoar ainda dá boas dicas de como usar o produto:

-  Espalhe uma ou duas gotinhas do produto no comprimento e nas pontas dos cabelos ainda úmidos. Desembarace com um pente de madeira e seque os cabelos como de costume.
- O óleo de Argan também faz o papel do seu reparador de pontas. Depois de fazer uma escova, espere o cabelo esfriar e espalhe uma ou duas gotas do produto no final do comprimento e nas pontas.

sábado, 19 de maio de 2012

Make em conta


Muita gente acha que para comprar uma maquiagem de qualidade é preciso sair do país, mas temos marcas com precinhos em conta e que dão conta do recado para fazer um bom make.  Uma das novidades que a Hair Brasília está apostando é nos produtos da Stein Make Up. Com mais de cem produtos entre maquiagens e cosméticos, além de um segmento exclusivo para pele negra. São 28 tons de sombra, testados e aprovados pelo blog, todos os produtos tem FPS 15 e o melhor é que os preços são super acessíveis, um dos produtos mais caros e o pó mineral que sai por R$ 53,00, mas é ótimo.

Outra boa dica é o kit lip de gloss labial (foto ao lado), têm cores lindas e não deixa a boca melecada, 

A Stein Make Up vai estar na Hair Brasília no dia 1 de julho às 17h com um curso de tendências para maquiagem de noivas. Outro super curso da marca é o de maquiagem editorial, no dia 03 de julho, às 17h.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou pelos números 82409141 ou 85466854 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Programação completa da Hair Brasília


Dia 01 de julho

Sala 01

13:00 -  Tendências em Cortes e Penteados Primavera Verão 2012 - All Nature - Hair Stylist Adilson Trojan - Curitiba inscrições: 3036.1893

17:00  Novas Tendências de Aplicação com Tecnologia Tridimensional  Support Cosméticos - inscrições:  3381.0818

19:00  Cachos  Personalidades e Tendências da Mulher Brasileira  Deva - inscrições: 3027.0818


Sala 02

15:00  Visagismo  Cortes e Penteado  Tendências das Grandes Metrópoles do Mundo  Passo a passo Hair Stylist Jefferson Lima -  Ybera - inscrições: 3041.6302 ou 3041.6430


17:00  Tendências de Maquiagem em Noivas  Stein Make Up -  inscrições: www.steinmakeup.com.br ou 8240.9141 ou 8546.6854

19:00 - Escova de Argan Livre de Formol - Descubra o mundo da Carbocisteina e do´Ácido Glioxilico e qual sua função no fio. Nutruti - inscrições: 3301.1343


Sala 03

13:00  Massagem Capilar com Ritual de Spa - Spa e Cia
inscrições: 3967.7005

15:00  Penteados Modernos -  Luzia Abrantes - Ervas Naturais inscrições: 3333-7336

17:00 - Cortes 3D - Tendências Tridimensionais - Passo a passo simplificado - Dicolore Técnica Dione Azevedo inscrições: 3475-1434

19:00  Unhas de Fibra  Piu Bela - inscrições: 3386.0045


Sala 04

13:00   Acupuntura Estética : quais recursos o esteticista pode utilizar para potencializar tratamentos - Coobel - inscrições: 8116.2940 ou 3562-6423

15:00 - Reconstrução Capilar e Tratamentos em Cabelos Afro - ANTAB - inscrições: (11) 7316-0743 ou 7661-3283  feteab.turismo@gmail.com e fhsilvino@hotmailcom

17:00 - Spa dos Pés -  Bio Bela - inscrições:  3273-0808



Dia 02 de julho

Sala 01

13:00 -  Tendências em Cortes e Penteados Primavera Verão 2012 - All Nature - Hair Stylist Adilson Trojan - Curitiba  inscrições: 3036-1893

15:00 - Cortes e Tendências 2012  Silvio Rezende  Ybera - inscrições: 3041.6302 ou 3041.6430

17:00 - Novas Tendências de Aplicação com Tecnologia Tridimensional  Support Cosméticos - inscrições:  3381.0818

19:00 - Reposição Nutritiva sem Formol  Duetto -  inscrições: 3027.4496


Sala 02

13:00 -  Charme Profissional  inscrições: 3606.1996

15:00 -  Revitalização Facial com Uso da Nanotecnologia e Microcorrentes  Fisio e Estética - inscrições: 3327.0453

17:00 -  Dicolore - Mechas 3D Blond: passo a passo com Técnicas de Neutralização Imediata - Tire suas dúvidas sobre tons indesejados - Técnica Dione Azevedo inscrições: 3475.1434

19:00 - Renda extra e auto estima. Mude sua vida com a Yes! Yes Cosmetics  inscrições : 3022.2277 ou 3567.2470


Sala 03

13:00 - Colorimetria e Tranças Estilizadas - ANTAB - inscrições: (11) 7316-0743 ou 7661-3283  feteab.turismo@gmail.com e fhsilvino@hotmailcom

15:00 -  Design de Sobrancelhas e Aplicação de Henna  Clareamento Facial -  inscrições: 3257.6697

19:00 -  Cores e Tendências - Kera Control - Tecnologia Tridimensional - Volume Zero - Desirius- inscrições: 3301.1343


Sala 04

13:00 -   Bronzeamento Natural, Artificial e Depil. Artística - As marquinhas desejadas - Coobel  inscrições: 8116.2940 ou 3562-6423

15:00 - Bronzeamento Natural  Clareamento de virilha, axilas, cotovelos e joelhos.  inscrições: 3257.6697

Dia 03 de julho

Sala 01

13:00 - Cortes Fashion e Mechas – Inter Hair School – Hair Stylist Kaka Ximenes - inscrições: 3257.3470

15:00 – Sonoforese Tridimensional e seus Efeitos no Combate a Celulite - inscrições: 3327.7005

17:00 – Make com tecnologia HD é Yes Cosmetics - Yes Cosmetics - inscrições:  3022.2277 ou 3567.2470


Sala 02

13:00 - Artes nas unhas - Wazah Nail Design - inscrições: 3047.2220

15:00 – Corte com Cores Flutuantes – Léo Alves – Mariano´s – Ervas Naturais inscrições: 3333.7336

17:00 – Maquiagem Editorial e Moderna – Stein Make Up - inscrições: www.steinmakeup.com.br ou 8240.9141 ou 8546.6854


Sala 03

13:00 – Coloração - Magno Alves SP - Primont – inscrições : (11) 2679.8900   - (11) 8848.5088

15:00 – Novas Técnicas em Alisamento sem Base de Relaxante e Formol – Glamour Hair inscrições: (11) 9631.5207

17:00 – Embelezamento do Olhar – Henna Expressão Facial - inscrições: 9106.3087


Sala 04

13:00 –  Sobrancelha definitiva fio a fio - inscrições: 3257.6697

17:00 – A Eficiência da Nanotecnologia nos ativos cosméticos – Mirian Porser – Coobel - inscrições: 3963-1100 ou 3562-6423


MEGASHOWS

Dia 01 de julho


14:00 - Cortes e Tendências 2012 Hair Stylist Silvio Rezende - Ybera - inscrições: 3041.6302 ou 3041.6430

16:30 - Tendências de Cortes - Magno Alves SP -  Primont

19:00 - Coleção Retrô 2012 - Hair Stylist Cassio Luiz - Aspa - inscrições: 3004.1527



02 de julho

14:00 - Cortes com Cores Flutuantes -  Mariano´s -  Ervas Naturais -  inscrições: 3333.7336

16:30 - Vitrine - Pivot Point -  Keune - inscrições: 3201.9703

19:00  Matrix - inscrições: 3352.6874


03 de julho

14:00 - Fine Cosmeticos - inscrições:

16:30  Metrópoles: Tendências de Moda e Cabelo das Grandes Metrópoles do Mundo - Jefferson Lima  Ybera - inscrições: 3041.6302 ou 3041.6430

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cosméticos naturais funcionam?


Nós da Hair Brasília fizemos uma seleção dos melhores cosméticos  produzidos com ingredientes naturais. A Vitiss Cosméticos Naturais é uma das escolhidas, com uma linha de cremes e xampu com o princípio ativo do alecrim, os produtos tem um cheiro muito gostoso e eliminam o excesso de oleosidade do cabelo.

A linha para cabelo Ervas Naturais oferecer produtos a partir de insumos não-poluentes e que respeitam a natureza. O blog Testando produtos cosméticos indica dois produtos fantásticos, a máscara de tratamento Super Nutri e o xampu Silver.


Para esfoliar a pele antes de procedimentos estéticos,  use o Vita Gel Esfoliante com semente de apricot da Extratos da Terra. O creminho feito com  semente de apricot moída e complexo MCC (Malva, Camomila e Calêndula) ajuda na renovação celular.

Todas essas marcas  participam da Hair Brasília, de 1 a 3 de julho.

Inscreva-se aqui , confira os produtos e conte-nos o que achou.



Hair Brasília apresenta a sofisticação da Spa e Cia durante a Feira


A Hair Brasília interessada em atender os diferentes tipos de mercado da capital federal, também trouxe uma Escola Especializada em Spa, a renomada SPA & CIA para a Feira Hair Brasília. O projeto que  nasceu  do sonho de criar um local para capacitação e com uma formação de excelência e padrão internacional de qualidade, aliando a parte terapêutica com o "glamour" dos atendimentos em Spa.

A Spa e Cia desenvolve consultoria e formação nas primeiras escolas especializadas em Spas da Europa, atuando como responsáveis por toda a operação, desde a fase de abertura até à criação, organização, implantação e condução dos cursos.

Agora no Brasil, com uma equipe altamente qualificada com formação especializada  na área de SPAs, terapias naturais, estética, saúde e bem-estar (fisioterapeutas, médicos, esteticistas, gestores, psicólogos). A empresa vai estar com um stande durante os dias 1,2 e 3 na Hair Brasília, no Ulysses Guimarães.

A escola oferece cursos profissionalizantes de gestão e técnica de Spa, cursos intensivos de aromaterapia, diversos tipos de massagem terapêutica entre outros.

Conheça o site da Spa e Cia :http://www.spaecia.com/

terça-feira, 15 de maio de 2012

Hair Brasília social



A organização da Hair Brasília decidiu ajudar a o Centro de Reintegração DeusProverá (CRDP) e para entrada do evento que acontece de 1 a 3 de julho, no Ulysses Guimarães em Brasília, vai cobrar 1 Kg de alimento não perecível.  O apoio dos visitantes deve ajudar o tratamento de dependentes de álcool e drogas da instituição. O projeto  desde 2009 atende mais de 85 usuários e  está localizado em Planaltina.

O desejo do CRDP é de que, em breve, possa construir um alojamento maior que possibilite abrigar 300 homens. A instituição ainda oferece cursos de capacitação, artes, acompanhamento psicológico e familiar.

O centro criado em 2002 aguarda sua colaboração, faça sua inscrição na Feira pelo site e leve 1 kg de alimento. 

É a Hair Brasília ajudando a capital federal a melhorar.




segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nanotecnologia à serviço da beleza

A Hair Brasília está preparando uma grande surpresa em parceria com a Coobel. As empresas se uniram para trazer o curso "A eficiência da Nanotecnologia nos ativos cosméticos", com a especialista Miriam Porser. O curso deve acontecer no dia 3 de julho às 17h. 


Os interessados podem se inscrever pelos telefones: 3963-1100 ou 3562-6423.



sábado, 12 de maio de 2012

Makes inspiradores para as mamães


Muita gente pensa que para maquiar mulheres mais maduras é só sair jogando sombra preta e quilos de pó, né? Mas maquiar as mamães não é só isso. Nesse dia da Mães a Hair Brasília deseja muitas felicidades para todas as mamães e dá dicas para maquiagem em peles maduras. 


Primeiro use uma base com luminosidade, nunca exagere no pó.  Aposte em um blush rosado ou pêssego para rejuvenescer e fuja do bronze. Capriche nos cílios e não se esqueça de usar um batom com brilho. Coisas que, claro, variam muito de pessoa para pessoa, mas quase sempre deixa as mamães mais bonitas. 


O objetivo da maquiagem em mulheres mais maduras não é colorir, mas harmonizar e iluminar. 


Os makes abaixo ilustram isso, são mulheres naturalmente lindas, a maquiagem bem feita só fez realçar isso.








Hair Brasília busca inovação e apresenta curso da Yes Cosmético com tecnologia 3D



Make 3D parece coisa de ficção científica, mas já é realidade e pode ser comprado por qualquer mortal interessada em ficar mais poderosa que o normal.  A Hair Brasília busca trazer lançamentos de ponta para sua feira e aposta na aliança entre tecnologia e beleza, por isso apostou na nova coleção de maquiagem da  Yes cosméticos e convidou a marca para apresentar os novos produtos em um super curso para profissionais da beleza. 

Os interessados podem se inscrever pelo telefone: 3022.2277 

Entre as novidades a linha de maquiagem com tecnologia HD - High Definition - que é sucesso de vendas da Yes! acaba de lançar: o Primer Facial HD, ideal para iniciar a maquiagem e a Base HD, para complementar a linha Yes! Make.up.

O Primer Facial HD Yes! Make.up tem uma cobertura translúcida e é indicado para todos os tipos de pele. Com silicone, extrato de Aloe Vera e ativo HD ele hidrata, minimiza a aparência de poros abertos e linhas de expressão. Proporciona ainda um disfarce óptico das imperfeições, o que aumenta o controle do brilho da pele e aumenta a fixação da maquiagem.

A Base HD Yes! Make.up tem textura líquida e leve, é de fácil aplicação e rápida absorção. Em sua composição há silicone e o ativo HD que apresenta desempenho de alta definição que hidrata e oferece um toque macio, que uniformiza a aparência da pele e minimiza o brilho, em especial da pele oleosa.

Ambos os  produtos podem ser encontrados no catálogo da Yes Cosmetics ao preço de R$ 29,50 (Primer Facial HD) e R$ 23,50 (Base HD).


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aspa Cosméticos explica como identificar os tipos de cabelo




Normais, secos, oleosos ou mistos?

Para acertar na escolha e alcançar os resultados desejados com seus cabelos, descubra agora qual o tipo do seu cabelo!

Cabelos Normais

Têm o volume adequado, e aparência saudável. Não apresentam problemas de ressecamento ou de oleosidade excessiva.





Hidratação

Receita caseira: Iogurte com manga

Bata no liquidificador um copo de iogurte integral sem sabor e ½ manga.
Acrescente uma colher de óleo de oliva.
Passe o creme nos cabelos e deixe agir por 20 minutos.
Lave normalmente.

Cabelos Secos

Têm aspecto seco ou ressecado desde a raiz até as pontas. Geralmente são cabelos armados, volumosos e de toque mais áspero. Costumam ser mais difíceis  de pentear e não têm balanço.

Hidratação

Receita caseira: Abacate e leite de coco
Bata no liquidificador meio abacate e acrescente ½ xícara de leite de coco.
Passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 20 minutos.
Lave normalmente.

Cabelos Oleosos

Os cabelos oleosos têm uma oleosidade natural excessiva e, por isso, ficam sem volume, com um aspecto gorduroso e "pesado". Os fios são normalmente finos, o que deixa o cabelo ainda mais "chupado".

Hidratação

Receita caseira: Espinafre com Alecrim
Bata no liquidificador um maço de espinafre cozido, com dois galhos de alecrim.Em seguida coe e passe o líquido nos cabelos.
Deixe agir 30 minutos e lave normalmente.

Cabelos Mistos

Os fios são oleosos na raiz e normais ou ressecados nas pontas. Atualmente este é um tipo de cabelo comum, pois, fatores externos como: poluição, uso de tinturas, alisamentos, permanentes, uso constante de secador ou chapinhas podem alterar o aspecto do fio do cabelo e ainda assim, manter a raiz oleosa.

Hidratação

Receita caseira 1: 150 g de argila verde + 1 copo de água
Em um recipiente plástico misture a argila com 1 copo de água. Misture bem até ficar uma pasta homogênea.Com os cabelos lavados, passe a máscara em todo o cabelo e deixe agir 15 minutos. Após enxágue bem.




Como tratar os cabelos oleosos corretamente?

O primeiro passo para tratar o cabelo oleoso é escolher um bom xampu. A limpeza deve ser diária, mas com cuidados especiais para não estimular ainda mais a oleosidade do couro cabeludo. A excessiva remoção do óleo e dos protetores naturais dos fios pode ativar a produção sebácea e tornar o cabelo ainda mais oleoso. 


A formulação dos shampoos deve proporcionar limpeza, sem agressão à estrutura dos fios. Os cabelos oleosos não devem ser massageados com vigor para não ativar a produção de óleo. 


Durante a lavagem os movimentos devem ser breves e feitos de maneira rotativa com as pontas dos dedos. Enxágue muito bem para não deixar resíduos nos fios. Se o uso de condicionador for necessário, este não deve ser aplicado próximo à raiz. Também não é aconselhável que se passe muito a mão no cabelo durante o dia, para não estimular a produção das glândulas sebáceas.







Hair Brasília e Aspa Cosméticos traz mega show com Hair Stylist Cassio Luiz





A Hair Brasília e a Aspa Cosméticos vai trazer para a Hair, o Hair Stylist Cassio Luiz, que já tem mais de 23 anos de experiência em salões renomados pelo país. O mega show que deve apresentar  a coleção de produtos retrô 2012 em cosméticos e coloração para cabelos, acontece no dia 1 de julho, às 19h. 


Os interessados devem procurar a Aspa Cosméticos para fazer a inscrição pelo telefone: 3004.1527

A Aspa Cosmétivos foi criada em 1937 no sul da Grécia. Sua fundadora, Sra. Aspásia Giokáris, se inspirou na beleza da mulher mediterrânea e no azul do Mar Egeu para criar produtos  modernos e  eficientes.

Entre as novidades da Aspa está o Aspa Color – Neon, Fluorescentes, Fantasia e Natural

A maneira mais simples e prática para você deixar seus cabelos nas cores da moda. Mechas, reflexos, brilhos, tudo isto num instante e com a vantagem de sair com o xampu.



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hair Brasília traz a All Nature para curso de cortes e penteados com o Stylist Adilson Trojan


A equipe da Hair Brasília caprichou nessa edição da feira e pretende trazer a marca All Nature para um super curso de tendências de cortes e penteados com o Stylist Adilson Trojan. A All Nature é uma empresa brasileira que desenvolve e comercializa produtos cosméticos tanto para profissionais cabeleireiros como para o consumidor final, adquiridos por meio de orientação do profissional de beleza.


O colorista e especialista em cortes Adilson Trojan que já passou por salões conceituados pelo Brasil vai estar na feira dia 1 de julho às 13h para ministrar o curso de corte e penteados. As inscrições devem ser feitas diretamente com o profissional do curso.


Inscrições: 3036.1893