terça-feira, 24 de julho de 2012

Sorteio!

Meninas!
Vamos sortear alguns itens!
Vou colocar um item de cada vez pra termos várias premiadas!!
Todas as que estiveram presentes na Hair Brasília and Beauty com certeza viram o estande da Stein Make Up !
Quem não viu, perdeu!!




Então vamos sortear essa semana alguns ítens da Stein! 
O primeiro será essa sombra maravilhosa!!! A textura é incrível e a cor, nem se fala!! 


Curta a nossa  FAN PAGE no Facebook  deixe uma frase sobre " e pra vc? o que é ser bela?" e concorra!!!! 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Megashows e workshops!

Bom dia!!
Outra vertente da Hair Brasília and Beauty são os workshops e megashows!
As empresas trazem para realizar esses eventos profissionais altamente qualificados!
Este ano tivemos 44 workshops e 8 megashows !
Foi um sucesso!!
                                                           Silvio Rezende - Ybera 

                                                                   Cassio Luiz - Aspa 


                                                          Mariano's Internacional - Ervas Naturais 


Jefferson Lima - Ybera

                                                                Pivot Point - Keune


                                                                Silene Olmo - Matrix 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tecnologia a serviço das nossas madeixas!!

Nada melhor do que começar as postagens sobre a feira do que falando de uma grande parceira que está conosco desde a primeira edição. Ybera Professional que trouxe para o evento o grande lançamento Discovery. 


Conduzida pelo Sr. Antônio e a queridíssima Regina a distribuição da Ybera é feita em todo Distrito Federal e Entorno com excelência! 

O estande estava lindo e lotado todos os dias! Precisamos destacar a presença do Hair Stylist Silvio Resende e do Hair Stylist Jefferson Lima! 



Lembrando que este é um produto de uso profissional!! 
Procure a seu cabeleireiro ele é a pessoa mais indicada para cuidar das suas madeixas!!
É a tecnologia trabalhando a nosso favor!!






Discovery de Ybera Professional é uma diferente linha de alisamento temporário à base das células-tronco de uma espécie rara de maçã originária da suíça, a Uttwiler Spätlauber. Essa maçã possui altíssimo poder regenerativo que, quando cortada se refaz, mesmo depois de colhida. Ao ser aplicado, Discovery age diretamente na camada de hidrogênio dos fios proporcionando liso intenso e incrível recuperação da fibra.

Essa sou eu!

Meninas,
dando continuidade ao que disse no blog ontem, deixa eu me apresentar pra vocês.
Meu nome é Erika Lobo, 31 anos, mãe e minha melhor definição: sou totalmente workaholic! (é uma expressão americana que significa uma pessoa viciada em trabalho...)  
Adoro o que faço! Sempre trabalhei na produção de eventos e a 3 anos surgiu a oportunidade de entrar de cabeça nesse mundo da Beleza! Fui convidada pelo Valteni, hoje meu sócio, para realizar uma feira de Beleza em Brasília.
Fui a São Paulo para conhecer as grandes feiras e fiquei maravilhada... Nunca tinha visto nada igual na minha vida.
E foi assim, sem ajuda de governo, instituições públicas e privadas, com a cara e a coragem que esse ano a Hair Brasília and Beauty está na sua 3º Edição. Que foi um sucesso!!!
E para compartilhar um pouco de tudo isso vou colocar aqui algumas coisas que foram clicadas no nosso evento...


Conto com a paciência(pq sou nova nesse negócio de blog) e com a ajuda de vocês para que juntas possamos fazer desse evento  um grande acontecimento da nossa cidade e região!!!


Beijo!!!


ps: esses somos nós!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resultados Hair Brasília and Beauty 2012

Pra começar, vou colocar pra vocês um pouco dos números da feira.


Pedido de Desculpoas

Meninas Bom dia!


Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela não atualização do blog com as novidades do nosso evento mas tivemos um problema que nos impediu de fazer isso. 
Infelizmente, nem sempre, o que planejamos dá certo.

Por isso, hoje, volto a tomar conta do Blog e colocar dicas para nós mulheres que estamos sempre querendo mais.

Prometo que irei colocar aqui, aos poucos, tudo que rolou na Maior Feira de Beleza do Centro Oeste a HAIR Brasília and Beauty. Mesmo chegando atrasado acredito que vocês irão gostar muito!!!

Houve alguns problemas quando da realização do ultimo sorteio e peço que as ganhadoras entrem em contato comigo pelo e-mail : hairbrasilia@hairbrasilia.com.br 
Beijo e aguardem as novidades!!

Erika Lobo
Coordenadora Geral da Hair Brasília and Beauty

sábado, 7 de julho de 2012

Resultado da promoção, que loucuras você faria para ficar bonita?


A Hair Brasília and Beauty escolheu as melhores frases que responderam a pergunta: Que loucuras você faria para ficar bonita? A mulherada faria cada coisa gente! A Hair agradeçe a participação de todas e quem  não ganhou não fica triste que semana que vem tem outra promoção e a gente vai dar mais prêmios legais.

Confira as vencedoras das frases mais criativas:


1º lugar vai para Neide Rocha  com a frase:

 "Eu pularia de um bungee jump em plena Hair Brasília and Beaty gritando para todos que ganhei a promoção, posso ficar descabelada na hora, mas com estes prêmios maravilhosos ficarei bonita sempre."

Prêmio
1 kit da Midori cosméticos para cabelos com:
1 redutor de volume, 1 protetor de fios, 1 máscara hidratante, 1 xampu com algas e um creme para pentear

2º lugar –  Carol  (Que esqueceu de colocar o sobrenome) do e-mail : karollynadf@gmail.com

"eu viajaria por dias de navio(pois passo mal)andaria descalço no vulcão em erupção e mergulharia nos oceanos mais gelados...."

Prêmio:
Kit matizador da Dicolore cosméticos com 2 xampus e 2 condicionadores

3º lugar  vai para Deli Dias com a frase:

"Aceitaria um salto de paraqueda, sozinha, para superar meu medo de altura!"

Prêmio:
1 kit da Fonte Brasil Cosméticos com xampu, máscara hidratante e condicionador

4º lugar vai para a corajosa Jackeline:

"Como morro de ciúmes dos meus longos cabelos. Faria a loucura de ter os olhos vendados para um corte de cabelo na Hair Brasília and Beauty"

Prêmio:
Kit com pó descolorante da Di colore e a linha de tratamento para cabelos com química da linha profissional

Leve sua maquiagem para as férias


Pois é, para alguns as férias chegaram, tão queridas e amadas férias. E o que fazer com os quilos de maquiagens que estão no seu guarda-roupa. Não dá para levar  tudo né meninas. Aqui vamos dar algumas dicas do que levar na mala para sobreviver durante as férias e continuar linda de morrer e relaxada.

Em primeiro lugar não se usa maquiagem para tomar sol moças. O que vale é bloqueador solar com cor, nada de pó e rímel, tudo isso borra e você vai pagar mico.Pense também em leva sua água termal, e no fim de tarde ou jantar se quiser caprichar mais, faça um make leve, se quiser pode usar um lápis colorido, mas coisa simples né gente! Como esses abaixo




Então aqui vai uma listinha de coisas que você pode levar na sua necessaire e que poderá ajudar no look sem carregar muito.

Primer (ajuda a segurar mais a maquiagem)

Pó Iluminador. O verão permite mais brilho e gosto do “up” que o pó iluminador deixa na pele. Até uma sombra iluminadora quebra o galho.

Sombras neutras como marrom, dourado, bege, rosa claro. Sombra preta e umas mais coloridas que podem dar uma variada no look.Como essa azul claro, que ficou bem legal.



E é claro não esquenta muito com o make e vai se divertir mulher, você tá de férias!!!


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os lindos makes de Emma Stone

Como assim quem é Emma Stone? é a queridinha da América agora. Ele estreia na próxima semana nos cinemas como a namorada do homem-aranha e concorreu ao oscar por The help. Quando o assunto é cabelo e maquiagem a moça mostra que entende do assunto.

Com penteados lindos e makes da moda, ela arrasa no red carpet e é uma super diva para a gente se inspirar! Na premiére do filme “The Help” (As Serviçais), Emma exibiu um cabelo preso lindo, com fivela brilhante na lateral.
              
                         



Para criar esse ar “desgrenhado”, você deve preparar o seu cabelo com musse, spray e babyliss largo. Daí é só torcer o comprimento e prender o coque baixo informal em uma das laterais. Fica show!

                               


Lindo o look usado pela Emma Stone em um evento que rolou em Nova York… Amei! A dupla “rabo de cavalo com volume + delineador gatinho” funciona sempre e tem uma pegada retrô super fofis e atual!



E esse batom lindo, como faz? eu quero um agora!




A Dicolore conta os segredos de como manter uma boa coloração no cabelo

A feira foi um arraso meninas e a Hair Brasília and Beauty só tem a agradecer a todas vocês, por isso trouxemos a Dicolore para contar os segredos de como manter a coloração.



Primeiro, não mude radicalmente. Opte por uma tintura que seja até dois tons mais escuros ou mais claros do que a sua cor natural. Quer ir além? Confira com o cabeleireiro se a tonalidade cairá bem em você. Isso porque a caixa é uma referência confiável, mas o que determina o resultado é o tom do seu cabelo e a concentração da água oxigenada que será utilizada.


Use produtos específicos para cabelos tingidos e descoloridos. Evite água muito quente: o calor e o vapor abrem a cutícula e favorecem o desbotamento. E não deixe de fazer uma hidratação semanal. E, sim, é verdade que o pigmento vermelho é o que sai mais rapidamente, seguido do castanho e do loiro, o que ocorre ainda mais depressa em cabelos porosos e ressecados. Por isso, se você pretende integrar o time das ruivas, redobre os cuidados e não deixe de fazer hidratações frequentes!



Se você quer escurecer ou acentuar o seu tom natural, use um tonalizante (é mais fácil de voltar atrás se o resultado não agradar). “Se o objetivo é clarear, é necessário usar tintura, pois o tonalizante não consegue fazê-lo”, explica o cabeleireiro. E a verdade é uma só: a tintura pode, sim senhora, danificar os fios. Por isso é importante que você use produtos de boa qualidade e siga direitinho as instruções recomendadas na embalagem.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segundo dia de feira e a Etnic Hair and Beauty dá dicas de cortes para cabelos enrolados

Mesmo com todas as tendências apontando para os cabelos lisos e as moças correndo para fazer progressiva, o cabelo enrolado nunca sai de moda. A Etnic Hair Beauty explica para a leitoras do nosso blog que para manter as madeixas bonitas é preciso uma hidratação semanal e quanto ao corte deve ser sempre no estilo repicado e desfiado para dar forma aos cachos e manter o volume com a aparência ideal.



A feira está cheia de novidades no seu segundo dia e mais uma dica valiosa é que para desembaraçar o cabelo, use sempre um pente de madeira, o que ajuda a controlar o arrepiado. Esquente um pouco de silicone na palma das mãos e aplique de cima para baixo, do meio até as pontas do cabelo seco. Finalize com um jato frio de secador de cima para baixo. Não perca a Hair Brasília and Beauty, aprenda mais sobre cabelo, maquiagem, novidades e lançamentos do mundo da beleza, na maior feira do setor do Centro-Oeste. Termina amanhã, não perca tempo!


domingo, 1 de julho de 2012

Vernile Cosméticos dá dicas de cortes de cabelo masculino para 2013


A Vernile Cosméticos começou o primeiro dia da maior feira de beleza do Centro-Oeste com muitas dicas para homens que estão sempre preocupados com sua aparência e que sabem como é importante inovar. 


Para começar o corte de cabelo é uma ótima opção. Se você anda a anos com o mesmo corte, as tendência para 2013 vão surpreender os homens com tantas opções.

O corte deve combinar com seu perfil e também formato de rosto, além disso as tendências de corte para 2013 vão trazer o penteado que tem tudo a ver com os homens em seu dia a dia. A Hair Brasília and Beauty acaba na terça-feira, visite-nos e aprenda mais com os especialistas que estão espalhados pela feira.






Começou hoje a melhor feira de beleza do Centro-Oeste


A terceira edição do Hair Brasília and Beauty vem com tudo. Com uma expectativa de 20 mil participantes, o maior evento da região Centro-Oeste voltado para profissionais da beleza triplicou de tamanho, desde sua primeira edição, a fim de receber as mais diversas novidades da área. “Teremos 44 workshops, oito megashows performáticos, além de feira e exposição de produtos e serviços”, conta Erika Lobo, coordenadora geral do evento, que ocorre nos dias 1, 2 e 3 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, depiladoras, manicures, podólogos e demais profissionais formam o público-alvo do Hair Brasília and Beauty. Tanto que um dos objetivos principais da feira é a atualização profissional. Novas técnicas e produtos recém-lançados no mercado também prometem agitar o Centro de Convenções. Além disso, o evento espera orientar os profissionais que atuam na informalidade.


Quem tiver interesse em participar do evento, deve se inscrever pelo site www.hairbrasilia.com.br. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. A programação completa também está disponível no endereço virtual. O acesso à Hair Brasília and Beauty é aberto a quem atua com beleza e ao público em geral.

SERVIÇO
Hair Brasília and Beauty 2012
Data: 1º, 2 e 3 de julho de 2012
Horário: Das 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília/DF
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)