quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cuidados para cabelos curtos


Há uma longa lista de mulheres que fizeram do cabelo curto sua marca de identidade. Originais, vistosos, divertidos e, fundamentalmente, cômodos, este tipo de corte de cabelo triunfa entre as mulheres. No entanto, cortar o cabelo não é sinônimo de abandonar o cuidado com seu cabelo.



Estabelecer umas normas para cuidar de seu cabelo é uma tarefa muito simples caso tenha o cabelo curto. No entanto, este tipo de corte não é motivo para se esquecer dele, para isso deverá aplicar 
produtos especializados periodicamente, bem como estar atenta aos sinais que mostre.



Ter o 
cabelo curto pode fazer que deixe de se preocupar, paulatinamente, com a forma de usá-lo. Assim, é habitual ver cabelos curtos despenteados e sem brilho, uma opção que deverá descartar desde o primeiro momento, já que mostrarão um aspecto desastroso de seu cabelo. Por isso, é interessante ter em conta uma série de truques para exibir um cabelo curto radiante.



Penteie-se com os dedos. Suas próprias mãos se converterão nas principais aliadas se você tem o cabelo curto, de modo que possa modelar seu aspecto dando aqueles toques que ficam melhor.


Compre acessórios de qualidade. O melhor é que escolha pentes de madeira ou cerdas naturais, já que os de plástico danificam as cutículas do cabelo.

Use espumas fixadoras e laquês. Ainda que não acredite, facilitarão o cuidado de seu cabelo curto. Com eles fixará sua franja ou conseguirá que seu cabelo adote a forma que você se propôs.



Nenhum comentário: